top of page

Levi Ávila é campeão da Temporada 2015/2016 do Torneio Nacional.

Araminense dá show no ''F1TN'', deixa rivais pra trás e conquista mais um título na carreira. ''Levi Ávila'' - Marquem esse nome amigos, pois será um dos nomes mais escutados quando o assunto for ''Título''. ''Levi'' e ''Título'', duas palavras, dois significados que se encaixam tão bem quanto as engrenagens de um relógio antigo.

Falando em relógio, será que aguardaremos mais quanto tempo pra ver alguém bater o piloto de Aramina nas pistas? Claro, ver vitórias de outros pilotos em uma temporada em que Levi está participando é comum, mas é impressionante a consistência do ''Mineirista'' (Mistura de Mineiro e Paulista, dada a proximidade de Aramina com a fronteira entre os dois Estados). Enfim, Levi mais uma vez foi o maestro das pistas e levou mais um título na carreira, seu primeiro no Torneio Nacional. E a ''estréia'' dele foi digna de um desempenho acima do normal: Em 21 corridas, Levi venceu 10 corridas, praticamente metade das etapas de todo o calendário. Além disso, o baixinho, somando todas as 21 corridas, sentiu o gostinho do Champanhe em 16 oportunidades, sendo 10 no lugar mais alto, duas como 2º colocado e quatro na 3ª posição. São 390 pontos conquistados de 525 disputados, um aproveitamento de quase 80%.

Todavia, o título da temporada foi decidido apenas na ultima rodada. Quem vê isso, estranha, dados os impressionantes números de Levi. Ainda sim, seria muito difícil que esse título não viesse pra Schnell com Levi, pois o Araminense não apenas venceu corridas, Ávila venceu e convenceu: Em todas as 21 etapas, Levi largou na posição de honra nada menos que 16 vezes e conseguiu 10 voltas mais rápidas na temporada, e a consistência é provada quando você para pra reparar que só houveram três abandonos do ''Mineirista''.

Enfim, esses números provam a soberania de Levi no ano, a consistência, a velocidade e, acima de tudo, a responsabilidade e humildade desse jovem piloto que, por mais que tenha mostrado esse desempenho, nunca levantou o pé e sempre mostrou equilíbrio com seus adversários. Um grande futuro para um grande piloto que está engatilhando mais títulos no Automobilismo Virtual.

Parabéns garotão! A Schnell se orgulha de você! By: Daniel Marques

Posts Princípais
Posts Recentes
Arquivos
Procure por Tags
Nenhum tag.
Visite-nos
  • Facebook Basic Square
bottom of page