top of page

Werner é Campeão na categoria GTE no Endurance da Bongasat!

MAROTE VENCE EM HOCKENHEIM, É CAMPEÃO DA CATEGORIA GTE, E TRÁS TÍTULO DA BONGASAT PRA SCHNELL.

Carioca vence com maestria na Alemanha e conquista seu 1º título no Automobilismo Virtual.

A Team Schnell conquistou mais um título na sua história no Automobilismo Virtual. Nesse sábado, Werner Marote foi campeão da Categoria GTE na Liga Virtual Bongasat.

O piloto carioca de 30 anos venceu o GP da Alemanha, em Hockenheim, e sagrou-se campeão da temporada na disputa com seu maior rival na mesma, o piloto Edgar Horst Jr. Ambos chegaram na corrida empatados em número de pontos, porém Marote mais uma vez mostrou a força da Team Schnell e subiu ao ponto mais alto do pódio com estilo, mostrando um grande nível de competitividade e fazendo justiça à temporada consistente que fez.

Por sua vez, seu principal rival na temporada, Edgar Horst Jr chegou na 3ª posição e ficou com o vice-campeonato.

Esse é o 1º título de Marote no Automobilismo Virtual. O piloto falou com a nossa equipe após a tão sonhada conquista e disse que não acreditava que hoje estaria no topo da GTE:

‘’ Eu não imaginava ser campeão, ainda não processei isso, até porque esse é meu 1º título no Automobilismo Virtual. No início da temporada, só queria correr, me divertir.

Não imaginava que na última etapa estaria brigando pelo título da categoria, principalmente depois do que houve na prova de LeMans. Mas estou feliz de ter conseguido com suor e dedicação esse meu primeiro título no AV.’’

Questionado sobre onde vai correr em 2016, o piloto, que reside na Cidade Maravilhosa, disse não ter algo definido ainda, e que isso vai depender dos horários e da disponibilidade de ligas que tiver:

‘’Com certeza não vou parar de correr, mas depende de fatores além do meu controle. Só no final de janeiro é que eu terei uma decisão (De onde vai correr), estou vendo as opções que os companheiros de equipe vão me apresentar. Vou procurar também alguma liga com um calendário que se encaixe com os meus horários.’’ Disse.

Das 5 corridas que disputou na temporada, Marote subiu ao pódio em 4, sendo duas no lugar mais alto (Interlagos e Hockenheim), uma em 2º (Paul Ricard) e uma em 3º (Spa Francorchamps). O mesmo foi ao pódio em todas as corridas que recebeu a bandeirada final, mostrando soberania e, acima de tudo, mostrando ser um piloto promissor com um futuro de mais títulos e glórias no Automobilismo Virtual.

*A equipe de jornalismo da Team Schnell parabeniza o piloto Werner Marote pelo título da Categoria GTE na Liga Virtual Bongasat e lhe deseja toda a sorte do mundo nos desafios que estão por vir no cockpit da maior equipe do Automobilismo Virtual.

Posts Princípais
Posts Recentes
Arquivos
Procure por Tags
Nenhum tag.
Visite-nos
  • Facebook Basic Square
bottom of page