top of page

OS Últimos serão os primeiros.

Na etapa do Bahrein da World Sprint Series pela Escuderia Brasil Race,pela estratégia os carros da Schnell de Rodrigo Rocha e a HVM de Felipe lima prometia uma boa corrida pelo baixo consumo dos Porsche.

Tanto que pelo qualy Rodrigo se alinho em 5° e Felipe Lima largou por opção no fim do grid por opção de fugir da confusão da largada.

Na largada as coisa realmente mudaram, Rodrigo Rocha encontrou um BUG na pista e capotou o carro e perdeu o pneu traseiro direito , restando-lhe voltar aos boxes e terminar na 7° posiçaõ dos GTE, levando apenas o carro ao fim da corrida.

Aí o show ficou por conta de Felipe lima, ganhando várias posições na primeira volta e aguardando a parada das Ferrari pra assumir a ponta na estratégia dos boxes, mas não foi tão fácil assim. André Maruska protagonizou com lima uma bela briga pela ponta na volta dos boxes com várias trocas de posições mas, como a Ferrari consumia mais equipamento Maruska ficou sem pneu no final e deixou lima abrir para se poupar e terminar a corrida.

Primeira e grande vitória do piloto da HVM na GTE na World Sprint Series tirando a "zica" das prova anteriores. Felipe Lima está na 8° posição da GTE com 19 pontos e Rodrigo Rocha na 9°com 12.

Aguardamos agora a prova de Shangai no dia 2 de dezembro, até lá!!! By Rodrigo Rocha

Posts Princípais
Posts Recentes
Arquivos
Procure por Tags
Nenhum tag.
Visite-nos
  • Facebook Basic Square
bottom of page